Tutorial em vídeo
Descrição
Recupere boletos e carrinhos abandonados com automações de WhatsApp e e-mail. Use os agentes de IA para aumentar a sua conversão. Aumente o LTV da sua loja usando mensagens automáticas de pós-venda. Com um dashboard inteligente, você consegue controlar o pós-venda e a conversão de sua loja em tempo real. Saiba o que está dando certo e pode melhorar. Adicione operadores com diferentes níveis de acesso para escalar seu atendimento. O Sak é um parceiro certificado do grupo Meta e conta com a API do WhatsApp. Com ela, você pode utilizar templates personalizados e transmitir mais segurança para seus clientes.
Com um dashboard inteligente, você consegue controlar o pós-venda e a conversão de sua loja em tempo real. Saiba o que está dando certo e pode melhorar. Adicione operadores com diferentes níveis de acesso para escalar seu atendimento. Converta “quase clientes” através do monitoramento de boletos, PIX e carrinho abandonado. Envie mensagens automáticas pelo WhatsApp e e-mail para persuadi-los a voltar e finalizar a compra.
Responda conversas com seus clientes e prospecte em segundos. Conecte vários assistentes virtuais em uma mesma conversa para atender seus clientes da melhor maneira possível. Da venda ao suporte, seu time trabalhando em um único sistema.
Adicione quantos assistentes virtuais a sua loja precisa para atender com qualidade. Não importa o tamanho do seu negócio, o Sak te ajuda a dar prioridade aos seus clientes.
O Sak possui um chat próprio para atender os clientes. O chat pode ser utilizado por múltiplos atendentes, que podem fazer uso de tags, para sinalizar conversas, adicionar anotações internas visíveis apenas para o time, fazer uso da extensão - onde os dados do cliente são sincronizados automaticamente.
O que é o Sak?
O Sak, também conhecido como WhatApp 2.0, é uma ferramenta completa de atendimento e aumento de conversão para ecommerce. A Empreender foi pioneira no desenvolvimento de recuperadores de carrinho via WhatsApp, lançando o Sak há mais de 10 anos, ainda com o nome antigo.
Além disso, Sak é um parceiro certificado do grupo Meta e conta com a API Oficial do WhatsApp. Com ela, você pode utilizar templates personalizados e transmitir mais segurança para seus clientes.
Como funciona o Sak?
O Sak te ajuda a converter "quase clientes" através do monitoramento de boletos, PIX e carrinhos abandonados. Envie mensagens automáticas pelo WhatsApp e e-mail para persuadi-los a voltar à sua loja e finalizar a compra.
Através de um chat próprio para atender os clientes, o Sak pode ser utilizado por múltiplos atendentes. O char permite que os atendentes usem tags para sinalizar as conversas, adicionar anotações internas visíveis apenas para o time, fazer uso da extensão - onde os dados do cliente são sincronizados automaticamente.
Para te ajudar em campanhas de tráfego pago, o Sak gera um formulário de captura de leads que pode ser embedado em qualquer página. Através desse form, podem ser criadas campanhas de automação de e-mail e mensagens de WhatsApp.
Velocidade no atendimento e confiança dos clientes
O Sak te ajuda a responder as conversas com os seus clientes e prospectar em segundos. Conecte vários assistentes virtuais em uma mesma conversa para atender seus clientes da melhor maneira possível. Da venda ao suporte, seu time pode trabalhar em um único sistema.
Você pode adicionar quantos assistentes virtuais a sua loja precisar para atender com qualidade. Não importa o tamanho do seu negócio, o Sak te ajuda a dar prioridade aos seus clientes.
Desafogue o suporte com uma seção de Perguntas Frequentes (FAQ). Para evitar uma sobrecarga do seu suporte, o Sak também permite a criação de um FAQ para as lojas virtuais. Assim, os atendentes escrevem artigos respondendo perguntas de clientes antes que elas surjam.
Garantia de qualidade no suporte da sua loja
Os clientes podem avaliar o atendimento que receberem. O Sak monta um ranking com os atendentes para que o lojista saiba onde melhorar.
Vantagens de instalar o Sak
Você tem as seguintes vantagens ao instalar o Sak na sua loja:
- Descentralização e automatização do suporte da sua loja;
- Aumento de conversões através da recuperação de carrinho, boleto e Pix;
- Suporte em português via WhatsApp 7 dias por semana;
- Integração com diversos gateways de pagamento;
- Preços competitivos para empreendedores iniciantes;
- Facilidade de integração com a Yampi.
Suporte ao lojista
Se tiver dúvidas sobre o Sak, entre em contato nos seguintes canais de atendimento:
- Use o Fórum Empreender para tirar dúvidas;
- Suporte via WhatsApp de segunda a sexta-feira das 7h às 23h, sábados das 8h às 19h e domingos das 8h às 13h;
- Você também pode acessar o atendimento via WhatsApp no menu lateral do seu app, clicando em “Central de Ajuda”;
- Envie um e-mail para suporte@empreender.com.br
Conheça os outros aplicativos incluídos no combo Empreender Plus
Drop Digital: Crie uma área de membros e exiba infoprodutos na sua loja.
Dropi: Faça dropshipping no mundo todo.
Ovni Influencers: Contrate influenciadores para divulgar os seus produtos. Use a função de afiliação para incentivar mais vendas;
Rastreio.net: Mantenha o cliente informado sobre o status da entrega e adicione uma página de rastreio na sua loja.
365 Artes: Adicione tags, selos e etiquetas para personalizar as imagens dos seus produtos. Aproveite nossa biblioteca com centenas de templates editáveis no Canva.
Botão Zap: Adicione um botão de WhatsApp inteligente, que leva a URL da página que o cliente está na primeira mensagem para o suporte, agilizando o atendimento.
Dijital: Adicione e venda produtos digitais na sua loja, como PDFs, ebooks, mp3, mp4, etc.
Landing Page: Crie páginas para seus produtos sem precisar entender de programação, tudo no modelo drag and drop.
Replay: Venda mais com Video e Live commerce direto na loja.
Automagico: Cadastre produtos em massa.
Dash Analytics: Análise de dados da sua loja, GA4 e apps com IA.
Funções do aplicativo
- Recuperação de boletos e Pix não pagos: Envie mensagens automaticamente para quem gerar o boleto ou QR Code do Pix e não finalizar a compra;
- Recuperação de carrinho abandonado: muita gente enche o carrinho, fica “paquerando” muitos produtos e acaba saindo do site sem comprar. Envie mensagens automáticas para finalizar essas vendas
- API Oficial do WhatsApp: utilizando a API do Meta, você garante mais estabilidade
- Dashboard completo: acompanhe as conversões da sua loja e o ranking de seus atendentes
- WhatsApp Web turbinado: adicione anotações internas visíveis apenas para o time e utilize tags para sinalizar as conversas
- Widget do WhatsApp: adicione o botão de chamado para WhatsApp na sua loja
- Formulário de captura de leads: capture e-mail e número de WhatsApp com o form do Sak
- E-mail marketing: integre o Sak com ActiveCampaign, MailChimp ou E-goi para fazer campanhas de e-mail
- Multi-atendente: cadastre quantos atendentes a sua loja precisar em um mesmo número de WhatsApp
- Editor de Perguntas Frequentes (FAQ): crie e edite artigos de FAQ e embede na sua loja ou em páginas externas para desafogar o suporte
- Integração ChatGPT: utilize seus artigos de FAQ para alimentar a OpenAI, que pode fazer o suporte de primeiro nível, deixando seus atendentes livres para cuidar de dúvidas complexas
- Avaliação do atendimento: seus clientes podem avaliar cada chamada que fazem ao suporte. Você acompanha o ranqueamento de seus atendentes no dashboard
- Agentes de IA: Aproveite nossos agentes pré-configurados para atendimento ou vendas, ou crie um no estilo que você quiser. Nossos agentes são totalmente personalizáveis.
Documentação de ajuda
Planos e preços
Ver planos e preçosLite
- Envios manuais ilimitados
- Envio de mensagem manual
- Relatório de vendas
- Botão de WhatsApp para a loja
- Criador e editor de artigos FAQ
- Relatório de vendas
- 2ª via do boleto
- Personalização de mensagens
- Integração com gateways de pagamento e checkouts
- Importação e exportação de leads via Excel
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Básico
- Todas as vantagens do Plano Lite
- Pedidos e leads ilimitados
- Múltiplos atendentes simultâneos
- Chat Real-Time
- Possibilidade de iniciar conversas pelo WhatsApp Web
- Envio e recebimento de mídias
- Transferência de atendimento entre atendentes
- Mensagens privadas
- Filtros e etiquetas (tags)
- Avaliação do atendimento
- Envio de mensagens em massa
- Formulário de captura de leads
- Múltiplos números de WhatsApp
- Envio de e-mail
- Automação com regras de tempo, forma de pagamento e produto
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Profissional
- Todas as vantagens do Plano Básico
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Empresarial
- Todas as vantagens do Plano Profissional
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