Tutorial em vídeo

Descrição

O Sak é a primeira plataforma brasileira de recuperação de boletos e carrinhos abandonados com WhatsApp e e-mail. Aumente a conversão da sua loja usando mensagens automáticas. Com um dashboard inteligente, você consegue controlar o pós-venda e a conversão de sua loja em tempo real. Saiba o que está dando certo e pode melhorar. Adicione operadores com diferentes níveis de acesso para escalar seu atendimento. O Sak é um parceiro certificado do grupo Meta e conta com a API do WhatsApp. Com ela, você pode utilizar templates personalizados e transmitir mais segurança para seus clientes.

Controle o pós-venda e a conversão de sua loja em tempo real. Saiba o que está dando certo e pode melhorar. Adicione operadores com diferentes níveis de acesso para escalar seu atendimento. Converta “quase clientes” através do monitoramento de boletos, PIX e carrinho abandonado. Envie mensagens automáticas pelo WhatsApp e e-mail para persuadi-los a voltar e finalizar a compra.

Responda conversas com seus clientes e prospecte em segundos. Conecte vários assistentes virtuais em uma mesma conversa para atender seus clientes da melhor maneira possível. Da venda ao suporte, seu time trabalhando em um único sistema.

Adicione quantos assistentes virtuais a sua loja precisa para atender com qualidade. Não importa o tamanho do seu negócio, o Sak te ajuda a dar prioridade aos seus clientes.

O Sak possui um chat próprio para atender os clientes. O chat pode ser utilizado por múltiplos atendentes, que podem fazer uso de tags, para sinalizar conversas, adicionar anotações internas visíveis apenas para o time, fazer uso da extensão - onde os dados do cliente são sincronizados automaticamente.

O que é o Sak?

O Sak, também conhecido como WhatApp 2.0, é uma ferramenta completa de atendimento e aumento de conversão para ecommerce. A Empreender foi pioneira no desenvolvimento de recuperadores de carrinho via WhatsApp, lançando o Sak há mais de 10 anos, ainda com o nome antigo.

Além disso, Sak é um parceiro certificado do grupo Meta e conta com a API Oficial do WhatsApp. Com ela, você pode utilizar templates personalizados e transmitir mais segurança para seus clientes.

👉 Confira o site oficial do Sak

Como funciona o Sak?

O Sak te ajuda a converter "quase clientes" através do monitoramento de boletos, PIX e carrinhos abandonados. Envie mensagens automáticas pelo WhatsApp e e-mail para persuadi-los a voltar à sua loja e finalizar a compra.

Através de um chat próprio para atender os clientes, o Sak pode ser utilizado por múltiplos atendentes. O char permite que os atendentes usem tags para sinalizar as conversas, adicionar anotações internas visíveis apenas para o time, fazer uso da extensão - onde os dados do cliente são sincronizados automaticamente.

Para te ajudar em campanhas de tráfego pago, o Sak gera um formulário de captura de leads que pode ser embedado em qualquer página. Através desse form, podem ser criadas campanhas de automação de e-mail e mensagens de WhatsApp.

Velocidade no atendimento e confiança dos clientes

O Sak te ajuda a responder as conversas com os seus clientes e prospectar em segundos. Conecte vários assistentes virtuais em uma mesma conversa para atender seus clientes da melhor maneira possível. Da venda ao suporte, seu time pode trabalhar em um único sistema.

Você pode adicionar quantos assistentes virtuais a sua loja precisar para atender com qualidade. Não importa o tamanho do seu negócio, o Sak te ajuda a dar prioridade aos seus clientes.

Desafogue o suporte com uma seção de Perguntas Frequentes (FAQ). Para evitar uma sobrecarga do seu suporte, o Sak também permite a criação de um FAQ para as lojas virtuais. Assim, os atendentes escrevem artigos respondendo perguntas de clientes antes que elas surjam.

Garantia de qualidade no suporte da sua loja

Os clientes podem avaliar o atendimento que receberem. O Sak monta um ranking com os atendentes para que o lojista saiba onde melhorar.

Vantagens de instalar o Sak

Você tem as seguintes vantagens ao instalar o Sak na sua loja Nuvemshop:

  1. Descentralização e automatização do suporte da sua loja;
  2. Aumento de conversões através da recuperação de carrinho, boleto e Pix;
  3. Suporte em português via WhatsApp 7 dias por semana;
  4. Integração com diversos gateways de pagamento;
  5. Preços competitivos para empreendedores iniciantes;
  6. Facilidade de integração com a Nuvemshop.

Planos e Preços para lojistas Yampi

Clientes Yampi têm desconto de mais de 75% no combo Empreender Plus, que reúne aplicativos como Dropi, 365 Artes, Botão Zap, Rastreio, Landing Page e muito mais. Veja as opções de planos e preços para o Sak:

Trial

  1. Você pode experimentar o Plano Básico grátis por 3 dias

Plano Lite

  1. R$49,00 por mês
  2. Envios manuais ilimitados
  3. Limite de pedidos/leads: 100
  4. Envio de mensagem manual
  5. Relatório de vendas
  6. Botão de WhatsApp para a loja
  7. Criador e editor de artigos FAQ
  8. Relatório de vendas
  9. 2ª via do boleto
  10. Personalização de mensagens
  11. Integração com gateways de pagamento e checkouts
  12. Importação e exportação de leads via Excel

Plano Básico

  1. R$87,00 por mês
  2. Todas as vantagens do Plano Lite
  3. Envios automáticos ilimitados para 375 contatos
  4. Valor por contato excedente: R$0,23
  5. Pedidos e leads ilimitados
  6. Múltiplos atendentes simultâneos
  7. Chat Real-Time
  8. Possibilidade de iniciar conversas pelo WhatsApp Web
  9. Envio e recebimento de mídias
  10. Transferência de atendimento entre atendentes
  11. Mensagens privadas
  12. Filtros e etiquetas (tags)
  13. Avaliação do atendimento
  14. Envio de mensagens em massa
  15. Formulário de captura de leads
  16. Múltiplos números de WhatsApp
  17. Envio de e-mail
  18. Automação com regras de tempo, forma de pagamento e produto

Plano Profissional

  1. R$259,00 por mês
  2. Todas as vantagens do Plano Básico
  3. Envios automáticos ilimitados para 1500 contatos
  4. Valor por contato Excedente: R$0,17

Plano Empresarial

  1. R$1159,00 por mês
  2. Todas as vantagens do Plano Profissional
  3. Envios automáticos ilimitados para 10.000 contatos
  4. Valor por contato Excedente: R$0,12

👉 Veja mais detalhes sobre planos e preços

Suporte ao lojista

Se tiver dúvidas sobre o Sak, entre em contato nos seguintes canais de atendimento:

  1. Use o Fórum Empreender para tirar dúvidas;
  2. Suporte via WhatsApp de segunda a sexta-feira das 7h às 23h, sábados das 8h às 19h e domingos das 8h às 13h;
  3. Você também pode acessar o atendimento via WhatsApp no menu lateral do seu app, clicando em “Central de Ajuda”;
  4. Envie um e-mail para suporte@empreender.com.br

Funções do aplicativo

  • Recuperação de boletos e Pix não pagos: Envie mensagens automaticamente para quem gerar o boleto ou QR Code do Pix e não finalizar a compra;
  • Recuperação de carrinho abandonado: muita gente enche o carrinho, fica “paquerando” muitos produtos e acaba saindo do site sem comprar. Envie mensagens automáticas para finalizar essas vendas
  • API Oficial do WhatsApp: utilizando a API do Meta, você garante mais estabilidade
  • Dashboard completo: acompanhe as conversões da sua loja e o ranking de seus atendentes
  • WhatsApp Web turbinado: adicione anotações internas visíveis apenas para o time e utilize tags para sinalizar as conversas
  • Widget do WhatsApp: adicione o botão de chamado para WhatsApp na sua loja
  • Formulário de captura de leads: capture e-mail e número de WhatsApp com o form do Sak
  • E-mail marketing: integre o Sak com ActiveCampaign, MailChimp ou E-goi para fazer campanhas de e-mail
  • Multi-atendente: cadastre quantos atendentes a sua loja precisar em um mesmo número de WhatsApp
  • Editor de Perguntas Frequentes (FAQ): crie e edite artigos de FAQ e embede na sua loja ou em páginas externas para desafogar o suporte
  • Integração ChatGPT: utilize seus artigos de FAQ para alimentar a OpenAI, que pode fazer o suporte de primeiro nível, deixando seus atendentes livres para cuidar de dúvidas complexas
  • Avaliação do atendimento: seus clientes podem avaliar cada chamada que fazem ao suporte. Você acompanha o ranqueamento de seus atendentes no dashboard

Documentação de ajuda

© 2025 Yampi Desenvolvimento de Softwares LTDA. 15.699.640/0001-09

Feito por brasileiros para empreendedores brasileiros.

Selo PCI